terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aniversário do Maickel

O fato de ser um amigo tão especial, faz com que eu sinta uma imensa vontade de desejar todas as coisas boas do mundo á você. Acredito não ser necessário lembrar que em qualquer momento de sua vida, poderá contar com a minha amizade, afinal, conquistou a minha confiança e o meu respeito. 
Quanto aos conselhos, penso que sabe exatamente como condicionar seu caminho. Você tem um coração bom, confia no amor que Deus tem por nós, e além de tudo, tem ao seu redor, muitas pessoas que gostam de você, e por isso estou sempre disposto a ajudá-lo no que for preciso.
aaah nao posso esquecer de falar que ele tambem foi o melhor cunhado do mundo , k
Comemore este dia com muita intensidade, aproveite como puder, afinal este dia é todo seu.
Parabéns Maickel Rodrigues,


Por: @Jhon_hurley

5 comentários:

  1. Parabéns brow ... felicidades
    By Andrey

    ResponderExcluir
  2. ObrigadãO ai mano, pela moral ai (:
    Saibe que pode contar comigo sempre que precisar ne ? sagacidade pura aki, UHSUHSUHUSH...
    E nois ne ? Melhor cunhado. UHSUSHUSHSUS

    By: maickel.rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ah tou aki pra fala ki eu amo o kako de paixãoooooooo td de bom pra esse menino

    ResponderExcluir