quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pra Gabiih

É eu sei que você não pensa mais em mim.
Também não penso mais tanto em você.
Mas a vida segue.
Infelizmente segue.
E o que se há de fazer se somos caixas repletas de memórias?
É eu sei que a vida é presente, que o ontem e o amanhã não existem.
Mas cá entre nós, há um elo especial entre essas três dimensões.
Que une passado e futuro e cria um presente.
É por isso que você ainda vive em mim.
O melhor de tudo é poder lembrar.
O pior de tudo é poder lembrar.
A falta é o que mais dói.
E a maior dor é poder lembrar.
E a maior alegria é poder lembrar.
Ter consciência.
É eu sei que tudo soa como sentimentalismo.
Essa é a natureza do passado.
Mas no fundinho do coração, quem não é sentimental?
Os anos acumulam-se no lado de dentro da íris.
Num filminho de eterna reprise a ser projetado nas paredes do meu eu.
O protagonista não sou mais eu.
Mas ainda assim, teimo em assisti-lo.
Dedicado pra: Gabrielle Rodrigues

Por: @Jhon_hurley

Um comentário: