terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Minha Loirinha Thammyres

Bom , gente como deveria ser e vai ser o meu primeiro post. vai ser dedicado pra uma menina que conheci ah alguns meses atrás [...]
No começo , igual a todos relacionamentos eram apenas flores, amor pra ca, amor lá , mais com o tempo foram aparecendo as brigas e a cada dia que passa so vai aumentando, k '  e nas maiorias das vezes sempre acaba em discurssoes mais graves D: , ela acaba mentindo pra mim e eu acabo chingando ela, falando coisas que nao deveria, mais depois nas maioria das vezes eu vejo que fiz burrada e peço desculpas, a gente tenta se acertar mais é foda, porque somos ambos cabeças duras e ninguem ouve ninguem... e isso so acaba piorando mais e mais D: , mais a coisa mais importante do nosso relacionamento é o amor, porque o amor supera qualquer coisa[...] e so nos da mais forças para continuar..
Te amei ontem, te amo hoje, te amarei amanhã e para sempre!



Por : @Jhon_hurley

Nenhum comentário:

Postar um comentário